Atividades Online - CEI St. Estêvão Rei (Manhã) - Berçário II

Este espaço foi disponibilizado para que nossos atendidos da CEI St. Estêvão Rei (Manhã) - Berçário II possam dar continuidade aos estudos do ano letivo de 2024 de maneira on-line. Abaixo você encontra a lista de atividades disponibilizadas pelos educadores da Unidade:

05/04/2020 - Atividades para a semana de 06 a 09 de abril 2020 - PLANEJAMENTO_BII_PROFª_ANDREIA_LUIZA_E_CAMILA_(1).docx
(veja aqui o feedback desta atividade!)

No planejamento desta semana estamos priorizando atividades voltadas ao verdadeiro sentido da Páscoa. Esperamos que todas as famílias possam acolher nossas sugestões e vivenciá-las com os bebês e as crianças. Celebrar a Páscoa é renascer com o Cristo ressuscitado, é passar da morte para a vida, é vencer o pecado e a morte. Celebrar a Páscoa é viver a fé que nasce e renasce constantemente no seio de nossas famílias. É ser criativo e pedir ao Espírito Santo que grave em nossos corações a graça e o verdadeiro sentido dos símbolos pascais. Desejamos a todas famílias uma Santa e Feliz Páscoa.


12/04/2020 - Vivências para Semana de 13 à 17 de abril 2020 - PLANEJAMENTO_BII_DE_13_A_17_DE_ABRIL.pdf
(veja aqui o feedback desta atividade!)

Queridos bebês, crianças, adolescentes, queridos pais, mais uma semana se passou e com ela a saudade de cada um de vocês. Estivemos juntos por meio das vivências que cada professora / professor preparou para viverem em família. Estivemos juntos em oração por todos vocês. Gostaríamos de agradecer a cada família que dedicou um tempo para realizarem as propostas com seus filhos. Gostaríamos de agradecer também aquelas que conseguiram contribuir encaminhando registros dos momentos que vivenciaram a partir de nossas propostas, bem como aquelas que usaram de sua criatividade para realizarem outras vivências. Esperamos que possam gostar das vivências que preparamos para esta semana e aguardamos os registros de vocês. Abraços fraternos, Família CEI SER


19/04/2020 - Vivências para Semana de 20 à 24 de abril 2020 - CEI_SER_PLANEJAMENTO_BII_Professoras__Camila_Andreia_e_Rosana_DE_20_A_24_DE_ABRIL.pdf
(veja aqui o feedback desta atividade!)

Queridos bebês, crianças e adolescentes, os dias estão passando e nossa saudade está aumentando. Desejamos que todos vocês e suas famílias possam estar bem. Sabemos que não é fácil viver o isolamento social, mas que é preciso para nos protegermos. A boa convivência familiar neste momento será de grande importante para que juntos vocês possam se ajudar e viver momentos que lhes tragam conforto e alegria. Portanto nos dedicamos carinhosamente para preparar mais uma semana de programação com atividades bem legais para vocês vivenciarem em família e tornarem seus dias mais tranquilos e prazerosos. Estamos curiosos para saber se vocês estão gostando, queremos receber notícias, fotografias e vídeos das vivências de vocês para que possamos também matar a nossa saudade. Não deixem de se comunicar conosco no WhatsApp 9 9906 7237. Esperamos por vocês!


26/04/2020 - Vivências para a SEMANA de 27 a 30 de Abril de 2020 - CEI_SER_Diruno_PLANEJAMENTO_BII_professoras_Camila_Andreia_e_Rosana_DE_27_A_3O_DE_ABRIL_2020-convertido_(1).pdf
(veja aqui o feedback desta atividade!)

Olá queridos bebês, queridas crianças e adolescentes, desejamos que vocês e suas famílias estejam bem. A Família CEI SER está sentindo muita saudade de todos vocês, de nossas rotinas e de tudo que juntos construímos a partir das experiências vividas amorosamente com vocês. Desejamos que neste período de isolamento social, vocês estejam tendo oportunidades de vivenciarem experiências muito significativas entre família e que tenham muitas histórias divertidas e interessantes para nos contar quando voltarem. Porém enquanto isto, ficaremos extremamente felizes se recebermos registros das experiências vivenciadas em casa, para que possamos acompanhar suas descobertas, suas construções e alegrias. Um beijo no coração de cada um de você. Fiquem em casa e se cuidem!.


03/05/2020 - Vivências para Semana de 04 à 08 de maio de 2020 - PLANEJAMENTO_BII__Semana_04_a_08_DE_MAIO_2020.pdf
(veja aqui o feedback desta atividade!)

Queridos bebê, crianças e familiares é grande a alegria de recebermos notícias de vocês, por isto iniciamos esta semana demonstrando nossa gratidão a todos que tem enviado seus registros nos permitindo a alegria de ver nossos amados realizando as propostas enviadas. MAIO é o mês dedicado à MARIA, Mãe de Deus e nossa. Comemoramos também o Dia das Mães no próximo domingo, pedimos a DEUS que defenda, proteja e auxilie todas as mães em sua difícil missão, especialmente no período que estamos vivendo em meio a esta pandemia. Neste mês iremos trabalhar o valor do AMOR, o que é muito importante para nutrir as nossas vidas. Tenham uma semana abençoada.


10/05/2020 - Vivências Semanais de 11 a 15 de Maio - PLANEJAMENTO_BII_DE_11_A_15_DE_MAIO_2020-convertido.pdf
(veja aqui o feedback desta atividade!)

Olá queridos bebês, queridas crianças e adolescentes, desejamos que vocês e suas famílias estejam bem. A Família CEI SER está sentindo muita saudade de todos vocês, o isolamento social não é fácil em nossas rotinas, mas precisamos nos proteger e proteger quem amamos neste momento, usando máscara e fazendo o distanciamento necessário. Estamos muito felizes por vocês estarem realizando as propostas com seus filhos e nos encaminhando. Esperamos que possam gostar das vivências que preparamos com muito carinho para esta semana. Não deixem de se comunicar conosco, no WhatsApp 999067237. Um beijo no coração de cada um de você. Que Deus abençoe a todos, fiquem em casa e se cuidem!


17/05/2020 - Vivências para a SEMANA de 18 a 22 de Maio - PLANEJAMENTO_B_II_de_18_A__22_DE_MAIO_2020-convertido.pdf

No planejamento desta semana estamos dando continuidade ao mês Mariano, Maria em nossa Vida. Portanto, nos dedicamos carinhosamente para preparar mais uma semana de programação com atividades bem legais para vocês vivenciarem em família e tornarem seus dias mais tranquilos e prazerosos nesse período, mas queremos saber que memórias as famílias estão construindo juntas nesse período de quarentena. Não deixem de se comunicar conosco no WhatsApp 9 9906 7237. Esperamos por vocês!


24/05/2020 - Vivências para a SEMANA de 25 a 29 de Maio - PLANEJAMENTO_B_II_de_25_A_29_DE_MAIO_2020-.pdf

Olá queridos bebês, queridas crianças e adolescentes, desejamos que vocês e suas famílias estejam bem. No planejamento desta semana estamos priorizando atividades voltadas a Consagração da mãezinha do céu. É por isso que a consagração a Maria é um caminho precioso para vivermos mais unidos a Jesus. Esperamos que todas as famílias possam acolher nossas sugestões e vivenciá-las com os bebês e as crianças. A Família CEI SER está sentindo muita saudade de todos vocês, de nossas rotinas e de tudo que juntos construímos a partir das experiências vividas amorosamente com vocês. Não deixem de se comunicar conosco no WhatsApp 9 9906 7237. Esperamos por vocês!


29/05/2020 - Vivências para a SEMANA de 01 a 05 de Junho - PLANEJAMENTO__BII_DE_01_A_05_DE_JUNHO.pdf

Queridas famílias. Queremos que esse projeto seja uma grande esperança e que consigamos manter essa rica tradição de celebrar os santos juninos e tradições para nossos colaboradores, crianças, adolescentes e suas famílias. Não deixem de se comunicar conosco no WhatsApp 9 9906 7237. Esperamos por vocês!


05/06/2020 - Vivências para a SEMANA de 08 a 12 de Junho - PLANEJAMENTO_BII_DE_08_A_12_DE_JUNHO.pdf

Dando continuidade aos nossos projetos santos juninos, neste mês em que tradicionalmente celebramos as festas juninas. Todos nós, com certeza, já participamos com muita animação, no mês de junho, de várias festas. Mas, neste ano será diferente, pois precisamos seguir nos cuidando, para que o mais rápido possível possamos voltar com todo o entusiasmo para o CEI SER, do querido Mosteiro São Geraldo. É muito importante estarmos juntos, neste momento espiritualmente, celebrando as nossas vidas, as nossas alegrias e esperanças de dias melhores para todos. Pedimos para que as famílias não deixem de nos enviar as fotos e vídeos com as crianças realizando as propostas que os educadores prepararam com tanto carinho, enviem para o número do CEI SER (11) - 999067237, um grande beijo no coração de cada um de vocês.


12/06/2020 - Vivências para a SEMANA de 15 a 19 de Junho - PLANEJAMENTO__BII_DE_15_A_19_DE_JUNHO.pdf

Ainda em clima de festa junina, a cada semana vamos aprendendo com os Santos Juninos a fortalecer a nossa fé, e juntos levar Cristo para as nossas vidas e para os nossos irmão. Pedimos que as famílias não deixem de nos enviar as fotos e vídeos das crianças realizando as propostas que com muito amor os educadores (a) prepararam, enviem para o número do CEI SER (11) 999067237. Um grande abraço a todos.


19/06/2020 - Vivências para semana de 22 a 26 de Junho - PLANEJAMENTO_BII_DE_22_a_26_DE_JUNHO.pdf

Nesta semana, em continuidade aos Santos Juninos, seguimos atentos ao cuidado com a saúde de cada um de nós colaboradores e também de nossas crianças e famílias. Que possamos viver o exemplo de São João, padroeiro dos enfermos, vivificando a Fé e Esperança, para que possamos em breve voltarmos a todas as nossas atividades, sem dúvida, mais enriquecidos com a experiência de que a VIDA de cada ser humano é o bem maior, pois é um DOM DE DEUS dado na GRATUIDADE. Pedimos para que as famílias não deixem de nos enviar as fotos e vídeos com as crianças realizando as propostas que os educadores prepararam com tanto carinho, enviem para o número do CEI SER (11) - 999067237, um grande beijo no coração de cada um de vocês..


27/06/2020 - Vivências para a SEMANA de 29 de Junho a 03 de Julho - PLANEJAMENTO_BII_DE_29_A_03_DE_JULHO.pdf

Finalizando o Mês dos Santos Juninos aprendemos com eles a fortalecer a nossa fé, e juntos levar Cristo para as nossas vidas e para a vida dos nossos irmãos de Fé. Pedimos que as famílias não deixem de nos enviar as fotos e vídeos das crianças realizando as propostas que com muito amor os educadores (a) prepararam. Enviem seus registros para o número do CEI SER (11) 999067237. Um grande abraço a todos.


03/07/2020 - Vivências para a SEMANA de 06 a 10 de Junho - PLANEJAMENTO_BI,_BII_GRUPO_A__6_A_10_DE_JULHO.docx.pdf

Semana em que celebramos São Bento – o jovem Bento abandonou todos os projetos humanos para se retirar nas montanhas da Úmbria, onde dedicou sua vida ao cristianismo criando a (A Regra), com o lema era Ora et labora (reza e trabalha), cujo propósito foi o de criar normas sobre a vida em serviço à Deus. Que possamos nós, diante da realidade de pandemia que vivemos, reafirmarmos nossa Fé, e seguirmos como São Bento, sendo humilde. Não devemos nos alegrarmos com o mal ao próximo, mas sermos lembrados, como pessoas boas, pessoas semelhantes a Deus. E nós educadores das Obras Sociais seguimos como São Bento orando e trabalhando, crendo que a situação passará e a vida será melhor pois essa é a vontade de Deus. Que as crianças e os adolescentes possam se sentir nutridos emocionalmente, espiritualmente e cognitivamente com nossas propostas. Pedimos que as famílias não deixem de nos enviar as fotos e vídeos das crianças realizando as propostas que com muito amor os educadores (a) prepararam. Enviem seus registros para o número do CEI SER (11) 999067237. Tenham uma abençoada semana.


10/07/2020 - Vivências para a semana de 13 a 17 de julho - PLANEJAMENTO_DE_BI_,_BII_e__GRUPO_A_DE_13_A_17__DE_JULHO.pdf

Esperamos que tenham gostado de conhecer sobre a vida e a história São Bento. Vamos pedir a sua proteção para que possamos seguir defendendo e promovendo a vida das nossas crianças, famílias, e de toda a nossa comunidade. Que São Bento afaste todo o mal e o BEM prevaleça. São Bento, rogai por nós. Que as crianças e os adolescentes possam se sentir, nutridos emocionalmente, espiritualmente e cognitivamente com as nossas propostas. Pedimos que as famílias não deixem de nos enviar as fotos e vídeos das crianças realizando as propostas que com muito amor os educadores (a) prepararam. Enviem os seus registros para o número do CEI SER (11) 999067237.Tenham uma abençoada semana.


20/07/2020 - Vivências para a SEMANA de 20 a 24 de Julho - PLANEJAMENTO_DE_20_A_24_DE_JULHO.pdf

Queridos bebês, crianças, adolescentes, queridos pais, mais uma semana se passou. Estivemos juntos por meio das vivências que cada professora / professor preparou para viverem em família. Para essa semana convidamos a todos a relembrar uma história linda e cheia de significado (A Menina da Lanterna), espero que todos apreciem e vivenciem essa história e a mensagem que ela traz no aconchego do seu lar. Gostaríamos de agradecer a cada família que dedicou um tempo para realizarem as propostas com seus filhos. Agradecemos também aquelas que conseguiram contribuir encaminhando registros dos momentos que vivenciaram a partir de nossas propostas, bem como aquelas que usaram de sua criatividade para realizarem outras vivências. Esperamos que possam gostar das vivências que preparamos para esta semana e enviem os registros de vocês no número do CEI SER (11) 999067237.Tenham uma abençoada semana. Abraços fraternos, Família CEI SER.


24/07/2020 - Vivências para a SEMANA de 27 a 31 de Julho - PLANEJAMENTO__BI_A_GRUPO_A_DE_27_A_31_DE_JULHO_2020.pdf

Queridos bebês, crianças e adolescentes, os dias estão passando e nossa saudade está aumentando. Desejamos que todos vocês e suas famílias possam estar bem. Para finalizarmos este mês, queremos contar para vocês sobre a História da Menina da lanterna. Nesta linda história poderemos apreciar um grande exercício de caridade e amor ao próximo, além de nos fazer refletir o quanto é importante irradiar a nossa luz para mundo, iluminando e a ofertando a quem precisa. Portanto nos dedicamos carinhosamente para preparar mais uma semana de programação com atividades bem legais para vocês vivenciarem em família e tornarem seus dias mais tranquilos e prazerosos, lembrando que a nossa celebração da Menina da lanterna será no dia 31/07 com live no zoom. Estamos curiosos para saber se vocês estão gostando, queremos receber notícias, fotografias e vídeos das vivências de vocês. Não deixem de se comunicar conosco no WhatsApp 9 9906 7237. Esperamos por vocês!123456


02/08/2020 - Vivências para Semana de 03 a 07 de agosto de 2020 - PLANEJAMENTO_BI_BII_e_GRUPO_A_DE_3_A_7_DE_AGOSTO_(1)_(2).pdf

Queridos bebês, crianças e adolescentes, desejamos que todos vocês e suas famílias possam estar bem. Para iniciarmos neste mês de Agosto, queremos contar para vocês sobre algumas curiosidades de Santo Estevão Rei, nosso padroeiro e também sobre a Hungria. Seguimos como Santo Estevão, que trazia Cristo em sua boca, em seu coração, em todas suas obras. Dedicamos nos carinhosamente para preparar mais uma semana de programação com atividades bem legais para vocês vivenciarem em família e tornarem seus dias mais tranquilos e prazerosos. Estamos curiosos para saber se vocês estão gostando, queremos receber notícias, fotografias e vídeos de suas vivências. Não deixem de se comunicar conosco no WhatsApp 99906 7237. Esperamos por vocês!


08/08/2020 - Vivências para a SEMANA de 10 a 14 de Agosto - PLANEJAMENTO_BI_AO_GRUPO_A_DE_10_A_14_DE_AGOSTO..pdf

Queridos bebês, crianças e adolescentes, desejamos que todos vocês e suas famílias possam estar bem. Para continuarmos neste mês de Agosto, queremos contar para vocês algumas curiosidades de Santo Estevão Rei nosso padroeiro, e também sobre a Hungria. Seguimos como Santo Estevão, que trazia Cristo em sua boca, Cristo em seu coração, Cristo em todas suas obras. Dedicamos nos carinhosamente para preparar mais uma semana de programação com atividades bem legais para vocês vivenciarem em família e tornarem seus dias mais tranquilos e prazerosos. Estamos curiosos para saber se vocês estão gostando, queremos receber notícias, fotografias e vídeos das vivências de vocês. Não deixem de se comunicar conosco no Whatsapp 99906 7237. Esperamos por vocês!


14/08/2020 - Vivências para a SEMANA de 17 a 21 de Agosto - PLANEJAMENTO_DO_BI_AO_GRUPO_A_DE_17_A_21_DE_AGOSTO.pdf

Nessa semana desejamos que todas as crianças / adolescentes e suas famílias, possam vivenciar as propostas escolhidas com muito amor por cada educador (a). Que através das mesmas possamos recordar a celebração de aniversário do CEI SER no ano passado e nos prepararmos para a comemoração desse ano que será de uma maneira bem diferente. Vocês são nossos convidados especiais, chamem seus familiares e amigos e entrem na live que acontecerá no dia 20/08 às 18h. Lá vocês irão se divertir com o Show de Talentos da Família CEI SER e ainda receberão uma benção especial de nosso querido Dom Plácido “monge do Mosteiro São Geraldo”.


21/08/2020 - Vivências para a SEMANA de 24 a 28 de AGOSTO - PLANEJAMENTO_B_I_AO_GRUPO_A_DE_24_a_28__de_AGOSTO.pdf

Nessa semana desejamos que todas as crianças / adolescentes e suas famílias, possam vivenciar as propostas escolhidas com muito amor por cada educador (a).Durante todo o mês aprendemos sobre a cultura Hungara, o valor honestidade e verdade e juntos nos emocionamos com mais um ano do CEI SER, esperamos que aproveitem com a família mais uma semana cheia de propostas divertidas que foram pensadas com muito carinho pensando em cada um de vocês. Estamos curiosos para saber se vocês estão gostando, queremos receber notícias, fotografias e vídeos das vivências de vocês. Não deixem de se comunicar conosco no WhatsApp 99906 7237. Esperamos por vocês!


28/08/2020 - Vivências para a SEMANA de 31 Agosto a 04 de Setembro - PLANEJAMENTO__BI_AO_GRUPO_A_DE_31_de_agosto_A_04_DE_setembro.docx.pdf

Olá queridos bebês, queridas crianças e adolescentes, desejamos que vocês e suas famílias estejam bem. No planejamento desta semana vamos vivenciar atividades voltadas para o projeto (Eu te vejo e me importo com você). Esperamos que todas as famílias possam acolher nossas sugestões e vivenciá-las com os bebês, as crianças e os adolescentes. A Família CEI SER está sentindo muita saudade de todos vocês, de nossas rotinas e de tudo que juntos construímos a partir das experiências vividas amorosamente com cada um. Não deixem de se comunicar conosco no WhatsApp 9 9906 7237, ficamos felizes com cada foto e vídeos que nos enviam. Esperamos por vocês, e cuidem-se!


04/09/2020 - Vivências para a Semana de 8 a 11 de setembro - PLANEJAMENTO_BI_AO_GRUPO_A_DE_8_A_11_DE_SETEMBRO.pdf

Queridos bebês, crianças, adolescentes, queridos pais. Desejamos que todos vocês e suas famílias possam estar bem. No planejamento desta semana, dedicamos nos carinhosamente para preparar mais uma semana de programação com atividades bem legais para vocês vivenciarem em família e tornarem seus dias mais tranquilos e prazerosos. Estamos curiosos para saber se vocês estão gostando, queremos receber notícias, fotografias e vídeos das vivências de vocês. Não deixem de se comunicar conosco no WhatsApp 99906 7237. Esperamos por vocês!


11/09/2020 - Vivências para a SEMANA de 14 a 18 de Setembro - PLANEJAMENTO_BI_AO_GRUPO_A_DE_14_A_18_DE_SETEMBRO_(1).pdf

Olá queridos bebês, queridas crianças e adolescentes, desejamos que vocês e suas famílias estejam bem. A Família CEI SER está sentindo muita saudade de todos vocês, e também das devolutivas de nossas propostas. Esperamos que possam gostar das vivências que preparamos com muito carinho para esta semana. Não deixem de se comunicar conosco, no WhatsApp 999067237. Um beijo no coração de cada um de você. Que Deus abençoe a todos, fiquem em casa e se cuidem!


18/09/2020 - Vivências para a SEMAN de 21 a 25 de setembro - PLANEJAMENTO_BI_AO_GRUPO_A_DE_21_A_25_DE_SETEMBRO.pdf

Queridos bebês, crianças, adolescentes, queridos pais, mais uma semana se passou e com ela a saudade de cada um de vocês. Estivemos juntos por meio das vivências que cada professora / professor preparou para viverem em família. Estivemos juntos em oração por todos vocês. Gostaríamos de agradecer a cada família que dedicou um tempo para realizarem as propostas com seus filhos, e agradecer também aquelas que conseguiram contribuir encaminhando registros dos momentos que vivenciaram a partir de nossas propostas, bem como aquelas que usaram de sua criatividade para realizarem outras vivências. Esperamos que possam gostar das vivências que preparamos para esta semana e aguardamos os registros de vocês. Não deixem de se comunicar conosco no WhatsApp 9 9906 7237.Abraços fraternos, Família CEI SER.


25/09/2020 - Vivências para a SEMANA de 28 de SETEMBRO a 02 de OUTUBRO - PLANEJAMENTO_BI_AO_GRUPO_A_DE_28_DE_SETEMBRO_A_02_DE_OUTUBRO.pdf

Queridos bebê, crianças e familiares é grande a alegria de recebermos notícias de vocês, por isto iniciamos esta semana demonstrando nossa gratidão a todos que tem enviado seus registros nos permitindo a alegria de ver nossos amados realizando as propostas enviadas. Finalizamos este mês com o valor BONDADE, o que é muito importante para nutrir as nossas vidas. Tenham uma semana abençoada, esperamos que possam gostar das vivências que preparamos com muito carinho para esta semana. Não deixem de se comunicar conosco, no WhatsApp 999067237. Um beijo no coração de cada um de você. Que Deus abençoe a todos, fiquem em casa e se cuidem!


02/10/2020 - Vivências da SEMANA DE 5 A 9 de Outubro - PLANEJAMENTO_BI_AO_GRUPO_A_DE_5_A_9_DE_OUTUBRO.pdf

Dando continuidade na programação de Nossa Senhora Aparecida, gostaríamos de compartilhar com nossos colaboradores, crianças e famílias, alguns milagres de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Dia 12 de outubro comemoramos a mãe do salvador, que ensinou Jesus a perdoar e mostrou-lhe o caminho do amor. Confiemos em Nossa Senhora, que intercede por nós junto ao seu Filho Jesus. Seguindo o exemplo de Nossa Senhora vamos todos juntos trilhar com as nossas crianças e adolescentes o caminho do perdão e do amor. Dedicamos nos carinhosamente para preparar mais uma semana de programação com atividades bem legais para vocês vivenciarem em família e tornarem seus dias mais tranquilos e prazerosos. Estamos curiosos para saber se vocês estão gostando, queremos receber notícias, fotografias e vídeos das vivências de vocês. Não deixem de se comunicar conosco no WhatsApp 99906 7237. Esperamos por vocês!


09/10/2020 - Vivências para a semana de 13 a 16 de outubro - PLANEJAMENTO_BI_AO_GRUPO_A_DE_13_A_16_DE_OUTUBRO_(1).pdf

Queridos bebês, crianças e adolescentes, os dias estão passando e nossa saudade está aumentando. Desejamos que todos vocês e suas famílias possam estar bem. A boa convivência familiar neste momento será de grande importância para que juntos vocês possam se ajudar e viver momentos que lhes tragam conforto e alegria. Portanto nos dedicamos carinhosamente para preparar mais uma semana de programação com atividades bem legais para vocês vivenciarem em família e tornarem seus dias mais tranquilos e prazerosos. Estamos curiosos para saber se vocês estão gostando, queremos receber notícias, fotografias e vídeos das vivências de vocês. Não deixem de se comunicar conosco pelo WhatsApp 9 9906 7237. Fiquem todos com Deus.


16/10/2020 - Vivências para a SEMANA de 19 a 23 de Outubro - PLANEJAMENTO_BI_AO_GRUPO_A__19_A_23_DE_OUTUBRO.pdf

Olá queridos bebês, queridas crianças e adolescentes, desejamos que vocês e suas famílias estejam bem. A Família CEI SER está sentindo muita saudade de todos vocês, de nossas rotinas e de tudo que juntos construímos a partir das experiências vividas amorosamente com vocês. Ficaremos extremamente felizes se recebermos registros das experiências vivenciadas em casa, para que possamos acompanhar suas descobertas, suas construções e alegrias. Um beijo no coração de cada um de você. Fiquem em casa e se cuidem! Não deixem de se comunicar conosco no WhatsApp 9 9906 7237. Esperamos por vocês!


23/10/2020 - Vivências para a semana de 26 a 30 de julho - PLANEJAMENTO_BI_AO_GRUPO_A_DE_26_A_30_DE_OUTUBRO_(1).pdf

Queridos bebês, crianças, adolescentes, queridos pais, mais uma semana se passou e esperamos que estejam todos bem. Gostaríamos de agradecer a cada família que dedicou um tempo para realizarem as propostas com seus filhos. Gostaríamos de agradecer também aquelas que conseguiram contribuir encaminhando registros dos momentos que vivenciaram a partir de nossas propostas, bem como aquelas que usaram de sua criatividade para realizarem outras vivências. Não deixem de se comunicar conosco, no WhatsApp 999067237. Um beijo no coração de cada um de vocês. Que Deus abençoe a todos, fiquem em casa e se cuidem! Abraços fraternos da família CEI SER.


30/10/2020 - Vivências para a semana de 02 a 06 de novembro - PLANEJAMENTO_BI_AO_GRUPO_A_DE_2_A_6_DE_NOVEMBRO.pdf

Olá queridos bebês, queridas crianças e adolescentes, desejamos que vocês e suas famílias estejam bem. No planejamento desta semana vamos vivenciar atividades voltadas para o projeto (Eu te vejo e me importo com você). E vamos conhecer um pouco da data e origem do dia de todos os Santos. Esperamos que todas as famílias possam acolher nossas sugestões e vivenciá-las com os bebês, as crianças e os adolescentes. A Família CEI SER está sentindo muita saudade de todos vocês. Não deixem de se comunicar conosco no WhatsApp 9 9906 7237, ficamos felizes com cada foto e vídeos que nos enviam. Esperamos por vocês, e cuidem-se!


06/11/2020 - Vivências para a semana de 09 a 13 de novembro. - PLANEJAMENTO___BI_AO_GRUPO_A_DE_09_A_13_DE_NOVEMBRO..pdf

Olá queridos bebês , crianças e adolescentes, desejamos que vocês e suas famílias estejam bem. No planejamento desta semana vamos vivenciar diversas propostas com a participação dos coleguinhas que já voltaram para o atendimento presencial. estamos adotando ter pelo menos 20% das nossas crianças e adolescentes aqui no CEI SER. Estamos nos cuidando e adaptando os nossos procedimentos e aprendendo uns com os outros. Desejamos que vocês também possam estar se cuidando direitinho em casa e aproveitando nossas propostas com alegria. A família CEI SER está sentindo muita saudade de todos aqueles que ainda não puderam voltar. Não deixe de se comunicar conosco no whatsApp 9 99067237, ficamos felizes com cada foto e vídeos que nos enviam. Esperamos por vocês, e cuidem-se!


13/11/2020 - Vivências para a semana de 16 a 20 de novembro - PLANEJAMENTO_BI_AO_GRUPO_A_DE_16_A_20_DE_NOVEMBRO.pdf

Queridos bebês, crianças, adolescentes, queridos pais, mais uma semana se passou. Estivemos juntos por meio das vivências que cada professora / professor preparou para viverem em família. Gostaríamos de agradecer a cada família que dedicou um tempo para realizarem as propostas com seus filhos. Agradecemos também aquelas que conseguiram contribuir encaminhando registros dos momentos que vivenciaram a partir de nossas propostas, bem como aquelas que usaram de sua criatividade para realizarem outras vivências. Esperamos que possam gostar das vivências que preparamos para esta semana e enviem os registros de vocês no número do CEI SER (11) 999067237.Tenham uma abençoada semana. Abraços fraternos, Família CEI SER.


20/11/2020 - Vivencias de 23 a 27 de Novembro - PLANEJAMENTO_BI_AO_GRUPO_A_DE_23_A_27_DE_NOVEMBRO.pdf

Finalizando nosso mês de novembro, desejamos que todas as crianças / adolescentes e suas famílias, possam vivenciar as propostas escolhidas com muito amor por cada educador (a). Esperamos que todas as famílias possam acolher nossas sugestões e vivenciá-las com os bebês, as crianças e os adolescentes. A Família CEI SER está sentindo muita saudade de todos vocês, de nossas rotinas e de tudo que juntos construímos a partir das experiências vividas amorosamente com cada um. Não deixem de se comunicar conosco no WhatsApp 9 9906 7237, ficamos felizes com cada foto e vídeos que nos enviam. Esperamos por vocês, e lembre-se não deixem de se cuidar utilizando a máscara e mantendo a higiene das mãos é muito importante. Beijos da família CEI SER.


27/11/2020 - Vivências da SEMANA DE 30 de Novembro A 04 DE Dezembro - PLANEJAMENTO_BI_AO_GRUPO_A_DE_30_DE_NOVEMBRO_A_04_DE_DEZEMBRO.docx.pdf

Olá queridos bebês, queridas crianças e adolescentes, desejamos que vocês e suas famílias estejam bem. No planejamento deste mês de dezembro, queremos vivenciar atividades voltadas para o Projeto do Advento/Natal, época tão importante de Celebração do Nascimento de Jesus, de esperança, de reconciliação de salvação. Esperamos que todas as famílias possam acolher nossas sugestões e vivenciá-las com os bebês, as crianças e os adolescentes. A Família CEI SER está sentindo muita saudade de todos vocês. Não deixem de se comunicar conosco no WhatsApp 9 9906 7237, ficamos felizes com cada foto e vídeos que nos enviam. Esperamos por vocês, e cuidem-se!


04/12/2020 - Vivências da SEMANA DE 07 A 11 DE Dezembro - PLANEJAMENTO_B_I_AO_GRUPO_A_DE_7_A_11_DE_DEZEMBRO.pdf

Queridos bebês, crianças, adolescentes, queridos pais, nesta semana para dar continuidade ao Projeto do Advento/Natal, estaremos celebrando o segundo Domingo do Advento. Que ele encha nossos corações da alegria de preparar a vinda do Menino Jesus neste novo ano de graça. Estivemos e continuaremos juntos em oração por todos vocês. Esperamos que possam gostar das vivências que preparamos para esta semana. Não deixem de se comunicar conosco no WhatsApp 9 9906 7237. Esperamos por vocês, e lembre-se não deixem de se cuidar utilizando a máscara e mantendo a higiene das mãos é muito importante. Saiam de casa somente se necessário. Beijos da família CEI SER.


11/12/2020 - Vivências da SEMANA DE 14 A 18 DE Dezembro - PLANEJAMENTO__B_I_AO_GRUPO_A_DE_14_A_18_DE_DEZEMBRO_(2).pdf

Queridos bebês, crianças, adolescentes, queridos pais, mais uma semana se passou e com ela a saudade de cada um de vocês. Estivemos juntos por meio das vivências que cada professora / professor preparou para viverem em família. Estivemos juntos em oração por todos vocês. Gostaríamos de agradecer a cada família que dedicou um tempo para realizarem as propostas com seus filhos. Gostaríamos de agradecer também aquelas que conseguiram contribuir encaminhando registros dos momentos que vivenciaram a partir de nossas propostas, bem como aquelas que usaram de sua criatividade para realizarem outras vivências. Esperamos que possam gostar das vivências que preparamos para esta última semana de planejamento. O Natal se aproxima, que ele seja cheio da presença de Jesus. Lembre se: Família que reza unida, permanece unida. Vocês fazem parte de nossa família CEI SER. Que possamos nos manter juntos em oração, além de continuar com todos os cuidados necessários para nos proteger da pandemia. Abraços fraternos com muito amor e carinho. Fiquem todos com DEUS!


Ver as atividades de 2024

clique aqui para escolher outra unidade