CEI Dom José Gaspar (Vila Morse)

Endereço: Rua Áurea Batista dos Santos, 703 - Vila Morse CEP: 05623-000 São Paulo
Horário de atendimento ao público: 7h as 17h de 2ª a 6ª feira
Telefones: 11 4084 1893 / 11 3742 5708

E-mail: admobrassociais@obrassociais.org.br
Gestor Administrativo: Meire Schiavinatti
Coordenadora Pedagógica: Celia Brandão Pisati
Coordenadora de Educação Infantil: Ana Paula de Mello Amorim

Registro de Eventos - CEI Dom José Gaspar (Vila Morse)

O CEI Dom José Gaspar, de acordo com o artigo 29 da LDB, tem por finalidade promover a educação Infantil, primeira etapa da educação básica, objetivando o desenvolvimento integral da criança, em seus aspectos físicos, psicológicos, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade.
Trabalhamos o cuidar e educar proporcionando diferentes vivências e experiências de aprendizagem através da metodologia de projetos, que nos permite viver uma proposta de trabalho alicerçada no real, aberta a múltiplas relações, interações e linguagens, onde a criança se aproxima gradativamente dos procedimentos de estudo e de pesquisa e se apropria de sua aprendizagem, não apenas no que diz respeito à seleção de informações, mas também na busca de soluções adequadas para cada experiência vivida.
A criança é considerada como o centro do planejamento curricular, entendida como sujeito histórico e de direitos que, nas interações, relações e práticas cotidianas que vivencia, constrói sua identidade pessoal e coletiva, brinca, imagina, fantasia, deseja, aprende, observa, experimenta, narra, questiona e constrói sentidos sobre a natureza e a sociedade, produzindo cultura. Proporcionamos um ambiente rico em experiências de aprendizagem, em que a cooperação, a indagação e a emoção sejam férteis. Um espaço no qual a qualidade das relações humanas e o exercício da escolha e da decisão favoreçam a construção gradativa de um sistema de valores humanos.

Horário das crianças:
das 7h às 17h de 2ª a 6ª feira

Capacidade de atendimento:
132 crianças

Faixa etária:
0 à 3 anos e 11 meses

   - Cardápio

Cardápio

   - Calendário

Calendário de 2020 (jpg)

Atividades em parceria:

Atendimento Médico Antroposófico
Laboratório de Estudo
Atendimento Odontológico
Atendimento Fonoaudiológico